ESTREIA em SÃO PAULO dia 1º de JULHO
PERDA MAIOR
ESTREIA em SÃO PAULO dia 1º de JULHO
PERDA MAIOR
"Perda Maior", dirigida por Elias Andreato e texto inédito de Patrícia Vilela. No elenco estão Alex Slama, Patrícia Vilela e Arthur Guterres.
"Perda Maior" conta a história de três personagens que são seduzidos pelo anúncio de um suposto método de treinamento, que promete o sucesso imediato, tornam-se voluntários de um estranho experimento que se revela em armadilha e que os mantém aprisionados. Embates psicológicos, torturas e a ameaça de morte, provocam uma reviravolta num drama psicológico profundo que busca proporcionar ao espectador a oportunidade de internalizar as questões conflituosas das relações humanas em toda a sua complexidade. O espetáculo toca em uma das principais feridas da sociedade atual, que é a sensível diminuição ou até o desaparecimento da EMPATIA. Especialmente no BRASIL, o aumento da desigualdade social acirrou a disputa entre as camadas sociais em diversos níveis: econômico, ideológico e religioso. Assim, PERDA MAIOR é um espetáculo pertinente ao momento atual, que é considerado por muitos um momento de declínio ético e moral, não no sentido moralista, mas na ideia de que os valores humanos mais importantes, que são os de solidariedade e respeito ao próximo, estão sendo constantemente atacados e que onde para alguns, o sucesso econômico e social é a única saída possível, é o único meio de evitar a VALA social.
.
FICHA TÉCNICA
Texto: Patrícia Vilela
Direção: Elias Andreato
Elenco: Alex Slama, Patrícia Vilela e Arthur Guterres
Assistente de direção: Jean Lizo e Rebeca Oliveira
Iluminação: Manuela Cruz
Figurinos: Amir Slama
Programação Visual: Emerson Brandt
Preparação Corporal: Fernando Vitor
Operação de luz: Jean Lizo
Operação de som: Matheus Bittar
Fotos de divulgação: Fernando Maio
Fotos de cena: Matteo Gualda
Direção de Produção e Realização:
Produtora e Cia de Teatro COLAATORES
.
SINOPSE: Perda Maior conta a história de três personagens: Adele, Pedro e Lúcio, que seduzidos pelo anúncio de um suposto método de treinamento, que promete o sucesso imediato, tornam-se voluntários de um estranho experimento que se revela em armadilha e que os mantém aprisionados.
Os três personagens estão detidos em um lugar, longe da civilização, onde experiências brutais acontecem. A convivência entre estas pessoas em situação de confinamento poderá resultar em cooperação mútua e libertá-las, ou as conduzirá a conflitos fatais.
Embates psicológicos, torturas e a ameaça de morte, provocam uma reviravolta. Os oprimidos transformam-se em opressores, invertendo as peças deste jogo cruel. O resultado é um efeito inesperado que os personagens jamais poderiam imaginar.
.
SERVIÇO:
Temporada: 8 de julho a 30 de setembro
Dias: Quartas-feiras
Horário: 20h
Gênero - Drama
Duração - 60 minutos
Recomendação - 16 anos
Lotação: 30 lugares
Local: CaSa SLamB
Endereço: Rua Mateus Grou, 106 - Pinheiros (próximo ao metrô Fradique Coutinho)
Inteira R$ 80,00 e meia entrada R$ 40,00
Com acessibilidade
.
Agradecimentos: Rafael Ramirez, Stephano Matolla, Zé Guilherme Bueno.
.
Apoio: Casa Slamb @slamb.slamb
.
Link de vendas:
PERDA MAIOR
https://linktr.ee/perdamaior
IMPRENSA